Pesadelos me perseguem, me fazem sofrer. Vejo quem amo partindo, sofrendo, morrendo. Já não quero mais dormir, mas a fadiga é mais forte que eu. Adormeço.
oi gii!! obrigada pelas palavras.. " elas soam como uma leve brisa numa intensa calmaria após a tempestade" O que acontece?! alguém se foi?! porque esse poema tão triste?! as vezes quando adormecemos é o melhor momento pra se aliviar uma dor.. outras vezes, adormecer é apenas o começo de um novo pesadelo!! beijoss
Eua cho que passa gih! sempre passa!! e no fim de tudo... sempre vem a calmaria!! voce deve estar cansada.. ou algo assim!! tenta se divertir e esquecer disso tudo!! as vezes não é nada... Relaxa!!
"Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros."
2 comentários:
oi gii!! obrigada pelas palavras.. " elas soam como uma leve brisa numa intensa calmaria após a tempestade"
O que acontece?! alguém se foi?! porque esse poema tão triste?!
as vezes quando adormecemos é o melhor momento pra se aliviar uma dor.. outras vezes, adormecer é apenas o começo de um novo pesadelo!!
beijoss
Eua cho que passa gih! sempre passa!!
e no fim de tudo... sempre vem a calmaria!!
voce deve estar cansada.. ou algo assim!!
tenta se divertir e esquecer disso tudo!!
as vezes não é nada...
Relaxa!!
beijoss
Postar um comentário