terça-feira, 15 de maio de 2012

Monólogo da tristeza enlouquecida.

Eu só... não sei... só não me sinto bem. Sinto um vazio, mas também sinto tristeza. Meu peito dói de angústia. Então não pode ser vazio. Por que me sinto assim? Por que não consigo simplesmente fechar os olhos e ter um sono tranquilo? Por que tanta agitação? Não sei. Eu cansei. Me sinto velha e cansada por dentro. Uma velha sem glória alguma no passado. Uma velha cheia de vergonha. Um velha que nem mesmo é velha. Talvez eu nem seja uma velha. Talvez eu seja apenas um fantasma. Uma alma que pena e arrasta correntes por um mundo onde ninguém a enxerga. Uma alma que em alguém às vezes esbarra, mas que sempre vaga solitária. São meus erros, minhas vergonhas que me acorrentam ao mundo? É isso? Sou um fantasma com tantas dívidas que não posso ter um segundo de descanso e paz? É, acho que é. Apenas um fantasma, uma alma partida, que ronda por aí sem direção, sem objetivo algum... apenas disfarçando-se em outras personagens para ser aceita enquanto por dentro só há cacos de um um alguém que fora outrora. Enquanto dentro, na verdade, simplesmente não há nada. Não há.

Nenhum comentário: