terça-feira, 12 de junho de 2012

12-06-2012

"Alguma coisa me aconteceu e tudo parece fugir para outro lugar. Estrelas tristes tentam me explicar e nada acontece, se dissipam todas pelo ar. Há medo em jardim, pois uma rosa disse adeus pra mim..."
Há 8 anos que estrelas tristes tentam me explicar e só resta medo em meu jardim... Um jardim cheio de flores lindas, cada uma com sua característica única e especial, e que justamente por esse motivo nenhuma conseguiu preencher o seu vazio.
Saudade é pouco. Dor é nada. Mil coisas que queria compartilhar com essa rosa, a rosa que tanto cativei e que tanto me cativou. A MINHA rosa. Esse dia, pra mim, é triste, mas espero que para vocês seja cheio de amor e paz, assim como tenho certeza que a minha rosa gostaria que fosse para mim, mas que infelizmente ainda não é.

Nenhum comentário: