sábado, 26 de maio de 2012

Distante do que sou - Rosa de Saron

Tudo o que sou eu aprendi a ser onde vivi. E sei que pra ser firme, eu tenho que insistir, saber pra onde ir.
A noite chegou e outra vez estou sozinho aqui. O meu sorriso está mais raro e começo a fingir que tudo está bem, que tudo está bem.
Longe, muito longe eu estou. Vou perdendo aos poucos um pedaço do que eu sou; preciso que Você esteja aqui.
A poeira do ar esconde o choro que guardei pra mim. A minha guarda está mais alta e não me sinto bem assim. Vou voltar pra casa antes do sol e cuidar de mim.
Longe, muito longe eu estou. Vou perdendo aos poucos um pedaço do que eu sou; preciso que Você esteja aqui.
A solidão que toca a minha alma faz de mim um rio sem direção, corrói e faz ferida sem descanso. Eu canso de ficar olhando para o chão.


(Composição: Eduardo Faro)

Nenhum comentário: